Quem sou eu

Minha foto
Igrejinha, Rio Grande do Sul, Brazil
Eu sou o Gustavo, tenho 15 anos, estou no 2° ano do ensino médio e estudo no cimol. com os conhecimentos em html eu comecei a montar um site gustavodewes.com.br

Gustavo


Get a Voki now!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Natureza Selvagem

Este é um texto escrito por mim, baseado no filme "Natureza selvagem"


Liberdade e... Loucura

Com a mochila nas costas, parti sem rumo, somente para onde o meu coração mandava. Confesso que, no início estava com medo, pois ainda não sabia o meu destino, afinal, sou ser humano e tenho o direito de ter medo.
Abandonei tudo, e a primeira coisa que fiz, foi voar para uma cidadezinha, na qual nunca tinha ouvido falar.
Agora, sem dinheiro, sem comunicação e sem informação, caminhei por 6 horas, para trás das montanhas, onde nada se ouvia, além do canto dos pássaros, moradores da natureza.
Tinha comigo somente um facão, que ganhei de meu pai aos 16 anos, no dia do meu aniversário. Tenho também um pedaço de ferro, que ao criar atrito com o facão resulta em uma faísca, então posso me esquentar e me proteger dos animais selvagens, com o silêncio e o calor de uma fogueira.
A menos de duas horas de escurecer, saio do acampamento que improvisei, com o objetivo de conseguir minha janta. Meia hora depois, já estou de volta á meu acampamento, assando o meu esquilo. Saciado, estou muito feliz, pois tudo aquilo de bom que imaginava aconteceu, mas a felicidade só é real quando compartilhada!
Aliviado, improviso minha cama e com um pouco de palha e meu casaco, crio um aconchegante travesseiro.
Acordo e, para o café da manhã, como uma doce e vermelha maça.
Basicamente a minha rotina se resumia a isso, eu acordava, comia frutas, andava, achava outro lugar na mãe natureza para ficar, jantava e dormia.
O que parecia simples, para mim era um sonho, eu era livre. Eu tinha liberdade, estava longe das pessoas, do barulho, dda poluição e de tudo mais. Não precisava me preocupar com o tempo ou com o dinheiro. Me preocupava somente em ser livre. Livre em mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário